Lucas Lima se envolve em primeira polêmica no Sport
Enquanto o Santos busca novos atletas para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro, jogadores que pertencem ao clube estão emprestados a outros times do futebol nacional. Lucas Lima é um dos jogadores que foi cedido pelo Peixe por não ter mais clima no clube da Baixada Santista.
Pelo Sport, o jogador vem sendo peça importante do time pernambucano e conquistou mais uma vitória na última quarta-feira (10). O adversário foi o Ceará, pela Copa do Nordeste, os jogadores do Leão da Ilha provocaram o alvinegro com uma foto e a legenda ‘Nunca vi pai apanhar de filho’.
A lenda faz alusão ao tempo dos atletas no Fortaleza, maior rival do Ceará, Lucas Lima esteve no Leão do Pici em 2022, antes de se juntar ao Santos. A provocação não pegou nada bem e os torcedores do Ceará ficaram na bronca com os jogadores.
Campeão em 2024
Lucas Lima se sagrou campeão pernambucano no último fim de semana, o jogador não escondeu a satisfação de estar fazendo história na equipe rubro-negra:
“Sentimento único, minha primeira passagem escapou esse título e só agradecer por esse meu retorno. Acho que é para coroar o apoio da torcida desde o começo do campeonato, a gente quer conquistar muitas coisas. Sabemos da responsabilidade da camisa que vestimos. Vim aqui para conquistar o máximo de títulos, a gente sabe que o acesso é prioridade também, mas creio que Deus tem um plano para todo mundo. Sei que esse título foi muito bom para dar confiança para equipe. E a gente está no caminho certo”, disse o camisa 19 rubro-negro.
O Santos enfrentará o Sport em duas oportunidades na Série B, Lucas Lima não deve enfrentar a sua ex-equipe por força de contrato. Muitos torcedores do Peixe não gostaram do empréstimo para um adversário direto da Série B, mas poucos clubes se interessaram pelo futebol do meia.